Caroline Patrice ou Carol Sweet no blog,mineira que mora em Belém do Pará,apaixonada por moda,esmaltes e cabelos coloridos ♥.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Unhas das férias *--*


Vou começar contando da minha coisa preferida *-* esmaltes e unhas :3
Não registrei todas as vezes que pintei unha lá,só duas apenas :/ mas as que eu registrei acho que foram as duas melhores *-* !! A primeira foi essa aqui:


Depois de ter passado base,eu passei duas camadas do esmalte rosinha Rose Bombom da Risqué,e uma do glitter Big Bang da Top Beauty da coleção Ultimate 3D (meus sonhos de consumo *-*) comprei os dois nessa viagem :3

Na filha única eu coloquei um adesivo de florzinha *-*


O segundo que irei mostrar é a minha preferida *-*. Foi o esmalte das férias,eu e minha prima nos apaixonamos por ele :3 ela comprou primeiro e eu me encantei na cor,uns dias depois quem foi correndo comprar fui eu (:




Pra fazer ela eu usei duas camadas do esmalte Maxi Colar da Colorama e na filha única passei duas camadas do esmalte Batida de Coco da Colorama também e fiz desenhos de oncinha. Como eu tava sem tinta de tecido,eu desenhei as oncinhas com o esmalte Preto Sépia da Risqué (: e no meio das manchinhas,eu também usei o esmalte Maxi Colar.





                                               Essa é da unha sem a presença da luz solar :b

Eu realmente gostei muito desse esmalte,teve um brilho e durabilidade incrível e eu nem usei top coat :3
Espero que tenham gostado

Nenhum comentário: