Caroline Patrice ou Carol Sweet no blog,mineira que mora em Belém do Pará,apaixonada por moda,esmaltes e cabelos coloridos ♥.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Estava escrito (Avon) + 388 Hard Rock (Hits)

Aeeew,olha quem apareceu por aqui ? Tava "estudando" para as primeiras partes da prova que já foram agora em fevereiro \o/ e daqui a duas semanas vem a segunda parte ¬¬'
Bom,vamos ao que interessa :3
Essa esmaltação faz algum tempinho,foi na metade de fevereiro e eu fiz pra ir na colação de grau do meu irmão.

Esse estava escrito é lindo,porém eu achei ele meio ruim na hora de limpar :x

O Hard Rock (sempre leio hard as rock por causa da música do AC/DC *-* mah enfim) ele é lindo,mas na hora de tirar é mais fácil você tirar a unha do que ele ¬¬' na hora de limpar também é meio ruim,mas depois sai o glitter que ficou em volta :3 ou sai a sua pele

A combinação foi legalzinha,a duração também *-* fiquei 7 dias com ele,e o hard rock ainda tava inteiro,só tirei mesmo por causa já tinha enjoado desse roxo :S

Era pra ter mais fotos,mas a minha câmera avacalhou com a minha cara ¬¬' oxiii

Por último uma foto minha no espelho que eu esquece de limpar. Fui assim pra colação de grau,não da pra 
ver muito bem,mas tudo bem.


Então é isso :3 deixa eu sair porque essa cor roxa já tá me enjoando :S












Nenhum comentário: